Bacio di Latte é bicampeã como a sorveteria mais lembrada pelos paulistanos
Empresa foi a mais citada na pesquisa do Datafolha, com 8% das menções. Entre os mais ricos, ela é lembrada por 28% das pessoas.
Dentre os serviços elencados pela pesquisa, a sorveteria preferida está na ponta da língua: Bacio di Latte. A marca foi pela segunda vez a mais citada, com 8% das menções (outros 62% não souberam apontar uma favorita). A empresa, conhecida por gelatos cremosos ao estilo italiano, tem mantido o crescimento. Desde 2011, foram 93 lojas abertas em sete estados, com previsão de crescer 40 unidades por ano.
Doçura em números
- 100 sorveterias da Itália foram visitadas pelos sócios antes do lançamento, em 2011
- 15 milhões de pessoas foram atendidas nas lojas paulistanas desde a sua inauguração
- 2 milhões de litros de leite já foram usados na fabricação de sorvete só na capital paulista
*
Edoardo Tonolli, sócio-fundador da Bacio di Latte
"O sucesso se deu porque não pensamos nele quando criamos a marca. Chegou como consequência de um esforço de pessoas que amam o que fazem e têm obsessão pela qualidade"