Últimas

  1. 28/05/2017
    1. Primeiro lugar das academias, Smart Fit tem força entre jovens e unidades 24 horas

      O entra e sai em frente ao número 664 da avenida Paulista não tem mais hora para acabar. Ali fica uma das duas unidades 24 horas da Smart Fit inauguradas neste ano em São Paulo. A rede foi eleita a melhor academia da cidade por 22% dos paulistanos de classes A e B, segundo pesquisa Datafolha.

    2. Starbucks incorpora gosto brasileiro ao cardápio com brigadeiro e pão na chapa

      A menina de mochila e fones de ouvido entra na loja. Direto no caixa, pede uma bebida e sai com o copo de plástico alto, cheio de um líquido cor de café com leite, coberto por chantilly. Em uma das mesas, um senhor engravatado toma um espresso enquanto responde a e-mails no celular. Perto da janela, o rapaz de cabelo ainda molhado forra o estômago enquanto se despede, amoroso, da jovem que sai apressada para o trabalho.

    3. Preferida dos paulistanos pelo 2º ano seguido, Kalunga aposta em mix de produtos

      Atual, de olho nas tendências e em processo de expansão. A papelaria mais bem avaliada pelos paulistanos, com 35% de citações, chega aos 45 anos de idade olhando para a frente.

    4. Com novo visual, Drogaria São Paulo é a preferida na cidade, aponta o Datafolha

      Oito milhões de consumidores são atendidos por mês nas 712 unidades da Drogaria São Paulo distribuídas em sete Estados do Brasil. Isso equivale a quase todos os habitantes de um país como a Suíça a cada 30 dias.

    5. Redes de concessionárias Chevrolet, Fiat e Volkswagen dividem preferência em São Paulo, mostra Datafolha

      Há quem guarde na garagem da memória o cheiro dos bancos de vinil do sedã Opala zero-quilômetro ou a sensação de segurar o volante marfim de um antigo Fusca à espera do novo dono. Essas sensações não podem mais se repetir nas concessionárias Chevrolet ou Volkswagen, mas ajudam a entender o quanto essas marcas estão presentes na vida do paulistano, há algumas décadas.

    6. Ikesaki e O Boticário são as lojas de produtos de beleza preferidas dos paulistanos

      Duas marcas que estão atentas aos desejos e às demandas do consumidor paulistano dividiram a preferência dos entrevistados da pesquisa Datafolha na categoria melhor loja de produtos de beleza. O Boticário foi citado por 15%. A Ikesaki atingiu 14% das menções.

    7. Sorveteria Bacio di Latte é líder entre paulistanos, mostra Datafolha

      O mestre-sorveteiro italiano Pino Scaringella costuma dizer: "Até os grandes, os poderosos do mundo, diante de uma vitrine de sorvete, voltam a ser crianças". Pois nesta sorveteria, líder em menções na pesquisa Datafolha (10%), as crianças fazem fila na porta quando o dia está quente. E não deixam de ir se está frio —ainda mais dentro do shopping, onde o termômetro está sempre acima dos 20°C (uma bela sacada dos proprietários).

    8. Com sessões de clássicos ou blockbusters, Cinemark é o cinema preferido dos paulistanos

      Para quem chega, a cidade descomunal, seus 12 milhões de habitantes e sua diversidade é quase uma obra de ficção. Para quem vive aqui e já se acostumou, São Paulo é o cenário de um sem número de roteiros que não caberiam em uma tela só. Talvez por isso, a sétima arte combine tanto com a metrópole.

    9. Laboratórios Lavoisier driblam crise e se mantêm em alta entre os paulistanos

      Capilaridade e ampla cobertura dos planos de saúde. Atributos como esses têm garantido ao Lavoisier a preferência dos paulistanos na categoria laboratórios de análises clínicas por três anos consecutivos. Neste ano, atingiu 21% das menções nas classes A e B. "Fizemos um processo forte de expansão em 2016. Tem um Lavoisier sempre por perto", diz o diretor-médico-executivo Emerson Gasparetto.

    10. Mais lembrada entre os paulistanos, 5àsec aposta em serviços para além do lava e seca

      Lavar roupa suja fora de casa representa, na ponta do lápis, uma economia de 35%. Essa é a conta que Fábio Roth, 42, CEO da 5àsec, usa para justificar sua escolha no dia a dia e o sucesso do serviço de lavanderia que comanda no país.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Publicidade