Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

20/09/2012 - 06h40

Leitores comentam julgamento do mensalão

A sorte de Lula nesse envolvimento do PT com o mensalão é que, no Brasil, a oposição toda gosta de ficar em cima de qualquer muro que apareça. Não haverá agora, como não houve na época do mensalão, sequer um oposicionista de coluna ereta a lhe fazer frente.

PAULO MAGALHÃES (São Bernardo do Campo, SP)

*

Se, no fim do julgamento do mensalão, não virmos nenhum político ou empresário efetivamente na cadeia, cumprindo pena com os demais delinquentes, podem afundar o Titanic.

LUIZ FABIANO ALVES ROSA (Curitiba, PR)

*

O presidente da Câmara, Marco Maia, chamou o mensalão de falácia ("Poder", 18/09/2012 - 13h21). Só falta negar o Holocausto.

SERGIO BARSOTTI CORONADO (São Paulo, SP)

*

O leitor Marcio Alvarenga Macedo ("Painel do Leitor", 19/09/2012 - 08h00) disse que José Dirceu, num primeiro momento, tentou perpetuar-se no poder pelas armas, mas está equivocado, pois Dirceu tentava derrubar do poder os militares que tentavam perpetuar-se nele à força. Em seguida, diz que Dirceu primeiro foi julgado pela história (é verdade, pois criou o PT, que o povo está colocando no poder nos últimos 12 anos). Não sou um admirador de José Dirceu, mas a Deus, o que é de Deus, e a César, o que é de César.

PAULO CONFORTO (Curitiba, PR)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página