Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

29/09/2011 - 06h01

Loja não envia pedido por não reconhecer pagamento, diz leitor

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O estudante Eduardo Davi Monteiro de Barros se queixa de que não recebeu um aparelho de DVD automotivo que foi comprado em débito automático no site Americanas.com.

Na página de acompanhamento do pedido, ele notou que a compra foi cancelada por falta de pagamento. Em contato com o SAC, a empresa disse apenas que seria dada uma resposta, o que ainda não ocorreu, afirma.

"O valor da compra já foi debitado em minha conta e até agora a loja não se manifestou. Estou sem o dinheiro, sem o DVD e sem a resposta."

RESPOSTA

A Americanas.com informa que o pagamento não havia sido confirmado devido a uma falha na transmissão dos dados entre a empresa e o banco. Agora, diz a empresa, o processo foi corrigido.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página