Publicidade
Publicidade
Loja não envia pedido por não reconhecer pagamento, diz leitor
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O estudante Eduardo Davi Monteiro de Barros se queixa de que não recebeu um aparelho de DVD automotivo que foi comprado em débito automático no site Americanas.com.
Na página de acompanhamento do pedido, ele notou que a compra foi cancelada por falta de pagamento. Em contato com o SAC, a empresa disse apenas que seria dada uma resposta, o que ainda não ocorreu, afirma.
"O valor da compra já foi debitado em minha conta e até agora a loja não se manifestou. Estou sem o dinheiro, sem o DVD e sem a resposta."
RESPOSTA
A Americanas.com informa que o pagamento não havia sido confirmado devido a uma falha na transmissão dos dados entre a empresa e o banco. Agora, diz a empresa, o processo foi corrigido.
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu