Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2012 - 11h39

Aprovados em 2ª chamada na Unicamp devem fazer matrícula amanhã

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os candidatos aprovados no vestibular na Unicamp em segunda chamada deverão fazer a matrícula nesta terça-feira (14). A lista com os aprovados nessa chamada foi divulgado na última quinta-feira (9).

Veja a lista da 2ª chamada da Unicamp

Segundo a Comvest, comissão que organizadora do vestibular da Unicamp, cerca de 1.565 convocados devem comparecer entre as 9h e 12h de amanhã nos respectivos campi do curso selecionado.

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. A terceira chamada deve ser divulgada até as meia-noite da terça (14).

Aqueles que optaram pelo PAAIS (programa de ação afirmativa) precisam apresentar cópia autenticada em cartório do histórico escolar, acompanhada do original, a fim de comprovar que cursou integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive no caso de supletivo.

FUVEST

Amanhã também deve ser divulgada os aprovados em segunda chamada da Fuvest. A matrícula está prevista para quarta-feira (15).

-

O QUE LEVAR NA MATRÍCULA PARA UNICAMP:

1) Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;

2) Certidão de nascimento ou casamento;

3) Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, registro nacional de estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;

4) CPF (Cadastro de Pessoa Física), para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;

5) Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

6) Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

7) Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

-

O QUE LEVAR NA MATRÍCULA PARA USP:

1) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior registrado (uma cópia);

2) Documento de identidade (uma cópia);

3) Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos deverão ser apresentadas junto com os originais ou de cópias autenticadas para conferência.

Na matrícula da Santa Casa, são exigidas duas cópias autenticadas dos mesmos documentos, mais duas cópias autenticadas do CPF e duas fotos 3x4 recentes (não precisam ser datadas).

-

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página