Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
22/03/2013 - 18h37

Príncipe árabe cancela visitas em SP; monarca acordou indisposto

Publicidade

CHICO FELITTI
DE SÃO PAULO

São Paulo perdeu nesta sexta-feira (22) uma visita real. O príncipe Badr Al Saud, 22, da Arábia Saudita, está na cidade e faria algumas visitas, que foram canceladas pois o monarca acordou indisposto.

A agenda do jovem, neto do rei, Abdullah bin Abdulaziz Al Saud, 88, compreendia uma visita ao programa de residência artística da Faap. O príncipe é interessado por arte contemporânea e conversaria com pintores, escultores e "performers".

Sua visita ao Brasil faz parte de uma turnê por países latino-americanos e não é a turismo. A viagem faz parte do programa de graduação que Badr faz nos EUA, onde mora.

O estudante faz parte do grupo de duas mil pessoas mais poderosas dentro de uma família real estimada em 15.000 membros. Ainda assim, tem pouca chance de eventualmente subir ao trono da monarquia, que é passado de irmão para irmão, dizem analistas da linha sucessória do país.

Saudi Press Agency (25.set.2011)/Reuters
O príncipe da Arábia Saudita, Badr Al Saud, filho do rei Abdullah bin Abdulaziz Al Saud (foto), cancelou as visitas de hoje
O príncipe da Arábia Saudita, Badr Al Saud, neto do rei Abdullah Al Saud (foto), cancelou as visitas em SP
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página