Saltar para o conteúdo principal
 
22/07/2016 - 10h45

Saiba quem venceu o Concurso Cultural Dumas

da Livraria da Folha

No próximo domingo (24) é comemorado o aniversário de Alexandre Dumas. O escritor francês nascido em 1802 é autor de clássicos da literatura como "Os Três Mosqueteiros" , "A Mulher da Gargantilha de Veludo" e "As Aventuras de Robin Hood".

Para celebrar a data a Livraria da Folha realizou nesta semana o Concurso Cultural Dumas que teve como prêmio a edição em capa dura de "O Conde de Monte Cristo", uma das obras máximas do autor, publicada pela editora Zahar.

Para participar os leitores tiveram que responder a pergunta: "Por que você quer ler 'O Conde de Monte Cristo'?". As respostas deveriam ter até 500 caracteres (com espaço) e serem enviadas para o livraria.online@grupofolha.com.br com a inscrição "Concurso Cultural Dumas" no assunto do e-mail.

A redação da Livraria da Folha escolheu a resposta de Jéssica Amorim. Parabéns!

"O Conde de Monte Cristo" apresenta uma trama que envolve traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos e envenenamentos. O romance conta a história do marinheiro Edmond Dantés, que é preso injustamente, vítima de um complô. Anos depois, ele consegue escapar da prisão, enriquece e planeja uma vingança mirabolante.

Acompanhe o site da Livraria da Folha e a nossa página no Facebook para ficar por dentro dos próximos concursos.

-

 
Voltar ao topo da página