Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
28/08/2011 - 02h32

Ouça podcast com o ator Paulinho Serra

Publicidade

CLARA MASSOTE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O sucesso do "stand-up" é ser um gênero intimista. Essa é uma das conclusões do ator Paulinho Serra em entrevista à sãopaulo, em que ele explica que, por abordar temas do cotidiano, o "stand-up" permite que qualquer espectador se identifique com o humorista.

O ator participa, na terça (30), de um debate sobre a comédia "stand-up" com Rafael Cortez e Xico Sá. No bate-papo, o trio fala sobre a importância da internet na proliferação do gênero, atualmente um fenômeno no país.

Para Paulinho, a internet inverteu o processo de descobrimento de novos talentos do gênero. "Agora, estão trazendo a internet pra dentro da TV (...) agora os artistas estão lá. Prova disso é a bancada do CQC, todo mundo veio da internet."

Divulgação
Paulinho Serra, ator e humorista, participa de bate-papo sobre comédia "stand-up" com Rafael Cortez e Xico Sá na terça (30)
Paulinho Serra, ator e humorista, participa de bate-papo sobre comédia "stand-up" com Rafael Cortez e Xico Sá na terça (30)

Paulinho Serra

Ator e comediante, Paulinho fez parte do programa "Pânico na TV", atuou em novelas da Globo e no longa "Os Normais 2" e participa, hoje dos programas "Quinta Categoria" e "Comédia MTV", ambos da emissora musical. Atualmente, está em turnê com os espetáculos da Cia de Humor Deznecessários, um de "stand-up" e outro de improvisação.

Humor & Companhia - O Humor na Mídia e nas Artes Centro Cultural Banco do Brasil - Cinema. R. Álvares Pentea­do, 112, região central, tel. 3113-3651. 70 lugares. Ter. (30): 19h30. 120 min. Não recomendado para menores de 16 anos. É necessário retirar ingresso com uma hora de antecedência. Grátis

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página