Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2012 - 17h19

Começa hoje pré-venda de 'Diablo 3', que chega em 15 de maio

Publicidade

DE SÃO PAULO

"Diablo 3" será lançado em 15 de maio por US$ 59,99, anunciou a Blizzard. A pré-venda do game começa nesta quinta-feira (15).

Usuários brasileiros poderão comprar a edição digital já a partir de 15 de maio --o título chegará totalmente em português. A versão física estará disponível na América Latina e na Rússia em 7 de junho.

Divulgação
Cena do novo "Diablo 3", que será lançado em 15 de maio para PC
Cena do novo "Diablo 3", que será em 15 de maio lançado para PC

Em 15 de maio, jogo estará disponível em lojas físicas nos EUA, no Canadá, na Europa, na Coreia do Sul, no sudeste da Ásia, na Austrália, na Nova Zelândia, em Taiwan, em Hong Kong e em Macau.

Além das versões para download e em DVD, a Blizzard comercializará uma edição de colecionador a US$ 99,99, que inclui o jogo em DVD, um Blu-Ray e um DVD com bastidores da produção, um CD com a trilha sonora, um livro de 208 páginas e um pendrive de 4 Gbytes com "Diablo II" e "Diablo II: Lord of Destruction", além de conteúdo exclusivo para "Diablo 3" e outros jogos da empresa.

"Diablo 3" marca o retorno da série após pelo menos 12 anos. O RPG de ação tem cinco classes de personagens, variando do Bárbaro, que usa a força bruta, até o Feiticeiro, capaz de lançar potentes magias.

Para evitar trapaças no modo on-line, o jogo vai exigir conexão permanente com a internet.

CASA DE LEILÕES

Uma das novidades "Diablo 3" é a Casa de Leilões, em que os jogadores poderão comprar e vender itens virtuais do game para PC.

No fundo, a iniciativa tem como objetivo acabar com o "mercado negro" de itens virtuais, que é a venda desses artigos em sites de leilão da internet, por exemplo.

O procedimento é comum em quase todos os RPGs on-line, especialmente nos da produtora, também responsável pelo bem-sucedido "World of WarCraft".

Após realizar transações na Casa de Leilões, o jogador terá, basicamente, duas opções: gastar os créditos ganhos nos próprios jogos da Blizzard ou transferi-los para a sua conta bancária por meio de um método de pagamento terceirizado, o que envolverá arcar com uma taxa de operação.

Não haverá limites para transações diárias, o que significa que, se o jogador quiser comprar "Diablo 3" e apenas se dedicar à compra e à venda de itens, poderá fazê-lo sem restrições.

Porém para cada operação será necessário pagar uma taxa para a Blizzard e, como opção, uma taxa para listar o item em local privilegiado.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página