Saltar para o conteúdo principal
 
03/02/2012 - 17h30

'Coleção Millenium' entra fevereiro com 25% de desconto

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.

Divulgação
Livros da série "Millenium" ganharam 25% de desconto na Livraria da Folha
Série "Millenium", de Stieg Larsson, estão com 25% de desconto na Livraria da Folha

Os livros da coleção "Millenium" ganharam 25% de desconto* na Livraria da Folha. Escrito por Stieg Larsson, o primeiro volume da série chegou recentemente aos cinemas, dirigido por David Fincher (de "Clube da Luta" ).

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Os Homens que Não Amavam as Mulheres" acontece na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam.

Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada --o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada.

"A Menina que Brincava com Fogo" segue as regras clássicas dos melhores thrillers, aplicando-as a elementos contemporâneos, como as novas tecnologias e os ícones da cultura pop. Lisbeth Salander parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo.

"A Rainha do Castelo de Ar" mistura o universo muitas vezes corrupto do mercado financeiro à invasão de privacidade, trata da violência sexual contra as mulheres aos movimentos neofascistas e do abuso de poder de uma maneira geral.

Larsson nasceu em Skelleftehamn, na Suécia, em 1954. Foi um dos mais influentes jornalistas e ativistas políticos de seu país e trabalhou na destacada agência de notícias TT. À frente da revista "Expo", fundada por ele, denunciou organizações neofacistas e racistas. É coautor de "Extremhögern", livro sobre a extrema direita em seu país. Por causa de sua atuação na luta pelos direitos humanos, recebeu várias ameaças de morte. Em 2004, aos 50 anos, pouco depois de entregar aos seus editores a trilogia "Millennium", morreu, vítima de um ataque cardíaco

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página