Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2010 - 18h33

Preocupações com privacidade no Facebook são exageradas, diz Zuckerberg

Publicidade

DE SÃO PAULO

O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, 26, disse que as preocupações dos usuários da rede social com privacidade são um exagero. O bilionário deu uma entrevista à revista "New Yorker".

"Muitas pessoas preocupadas com privacidade e esses tipos de problema vão pegar nossos pequenos erros e torná-los em algo tão grande quanto puderem", disse o executivo-chefe da maior rede social do mundo. O Facebook anunciou ter atingido a marca de 500 milhões de usuários recentemente.

"Nós percebemos que as pessoas provavelmente vão nos criticar por isso por um longo tempo", afirmou. "Mas nós acreditamos que essa é a coisa certa a se fazer".

FILME

Outra pedra no sapato de Zuckerberg, atualmente, é o filme "A rede social", sobre a conturbada fundação do Facebook. Ele está prestes a ser lançado nos Estados Unidos. E, quem já viu, garante que a obra pega pesado com Zuckerberg.

Nati Harnik/AP
Mark Zuckerberg, fundador e executivo-chefe do Facebook; rede social vale US$ 37 bi, segundo o "Financial Times"
Mark Zuckerberg, 26, fundador e executivo-chefe do Facebook, é personagem do filme "A rede social"

"O filme o retrata como um idiota inseguro que puxa o tapete das pessoas e se torna um idiota inseguro muito mais rico", disse Peter Kafka, do "Wall Street Journal". "É difícil sentir pena de um bilionário. Mas eu estou me sentindo mal por Zuckerberg", completou o jornalista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página