Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2011 - 11h42

Coppola defende download de músicas e filmes; veja frases da semana

Publicidade

DE SÃO PAULO

A equipe de Tec da Folha publica nesta sexta-feira (4) uma seleção de algumas das frases que foram destaque no mundo da tecnologia.

*

Caroline Blumberg/Efe
O cineasta americano Francis Ford Coppola
O cineasta americano Francis Ford Coppola

"Talvez os estudantes estejam certos. Eles devem poder baixar músicas e filmes. Eu vou levar um tiro por dizer isso, mas quem disse que arte tem que custar dinheiro? E, consequentemente, quem disse que artistas têm que ganhar dinheiro?"

Francis Ford Coppola, cineasta, em entrevista ao site 99% - 31 de janeiro

-

"É trapaça, na minha opinião, porque temos trabalhado arduamente ao longo dos anos, enquanto eles chegam lá baseados apenas no nosso trabalho duro"

Amit Singhal, supervisor do algoritmo de ranking de resultados do Google, acusando a Microsoft de copiar resultados de busca no Bing - 1º de fevereiro

-

"Não copiamos os resultados de qualquer um dos nossos competidores. Nós temos alguns dos melhores cérebros do mundo trabalhando nas buscas de qualidade e relevância, e para um competidor acusar qualquer uma destas pessoas desse tipo de atividade é insultante"

Yusuf Mehdi, relações públicas da divisão on-line da Microsoft - 3 de fevereiro

-

"Reconhecemos que o plano para que o Myspace alcance o pleno potencial pode ser desenvolvido sob uma nova estrutura de propriedade, e estamos avaliando as alternativas estratégicas"

Chase Carey, diretor de operações da News Corporation, empresa dona do MySpace, adimitindo que pode vender a rede social - 3 de fevereiro

-

"O crescimento no Brasil e a aposta em novos produtos no país geraram novas oportunidades"

Alexandre Hohagen, vice-presidente do Google para América Latina, comentando os planos de expansão de 25% no número de funcionários no país este ano - 2 de fevereiro

-

Spencer Platt/Getty Images/AFP
O executivo-chefe da News Corp, Rupert Murdoch
O executivo-chefe da News Corp, Rupert Murdoch

"Aqui temos o homem [Steve Jobs] que inventou o computador pessoal, depois o laptop. Ele agora está destruindo ambos. Esta é uma vida extraordinária."

Rupert Murdoch, executivo-chefe da News Corp, que lançou um jornal exclusivo para iPad, o "The Daily" - 2 de fevereiro

-

"Espero que o iOS 5 finalmente traga videochamadas ao vivo, gráficos 3D, compras dentro de aplicativos e uma loja de aplicativos semifuncional."

Kontra, blogueiro de tecnologia, no Twitter, ironizando recursos novos do Android que já existiam no sistema da Apple - 2 de fevereiro

-

"Alguém ainda duvida da força das redes sociais? Olha a cena capturada hoje numa rua do Egito > http://bit.ly/e3FM2q"

Marcelo Tas, apresentador do programa "CQC" - 2 de fevereiro

*

À exceção das traduções, as frases foram reproduzidas como seus autores as escreveram.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página