Siga a folha

Marta Suplicy debate sobre intolerância com médico que fez aborto em menina estuprada no ES

Veja agenda de eventos virtuais deste sábado (29)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

CURTO-CIRCUITO

médico Olímpio Barbosa de Moraes Filho, médico obstetra que fez aborto em menina estuprada pelo tio no Espírito Santo, a ex-senadora Marta Suplicy e a professora Luciana Boiteux participam da live "Ódio e intolerância: desafios da saúde pública", no sábado (29), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos, Gabriela Araujo e Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. O debate será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

*

O psicanalista francês Charles Melman participa de debate com o jurista Pedro Serrano sobre o "populismo fascista no mundo contemporâneo", neste sábado (29), às 12h30. O evento será transmitido pelo Instituto Langage, e terá mediação de Marie Christine Laznik.

O professor da Universidade Federal de Pernambuco Eduardo César Maia, a colunista da Folha Juliana de Albuquerque e a coordenadora do Centro de Estudos Hannah Arendt, Ludmila Franca-Like, participam da live "Crise na cultura", neste sábado (29), às 16h. As inscrições para o debate online podem ser realizadas no endereço youtu.be/87GFh3RwMQ0

*

As advogadas Clarissa Campos Bernardo, Renata Ferrara, Myrian Ravanelli participam do debate "Conversas de família", nesta segunda (31), às 16h. O debate online será mediado pelo advogado Renato de Mello Almada e transmitido aqui.

*

O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luis Felipe Salomão, o juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa, o conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Henrique Ávila e as advogadas Samantha Longo e Juliana Bumachar participam da live "Grupo de trabalho do CNJ e suas recomendações", nesta segunda (31), às 18h. O evento será mediado pelas advogadas Mariana Altomani e Victoria Villela Boacnin. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do CMR (Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial).

*

O ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Benjamin Zymler, os ex-ministros Aldo Rebelo, Valdir Simão, Carlos Marun e Gilberto Carvalho e a chefe de gabinete no Senado Eliane da Silva Gontijo serão palestrantes do curso online "A cartilha do administrador público", oferecido a partir de 1º de setembro. As Informações podem ser encontradas no site do IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas