Siga a folha

Descrição de chapéu Folhajus

Ministros do STJ participam de live sobre espetacularização do processo penal

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

CURTO-CIRCUITO

Os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Sebastião Reis Júnior e Nefi Cordeiro, a desembargadora do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) Simone Schreiber e a promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro Erika Puppim participam da live "A espetacularização do processo penal", no sábado (7), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo e pelo defensor público Pedro Carriello. O encontro online será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

Escultura que representa a Justiça - Eduardo Knapp/Folhapress

*

O presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Luiz Fux, fará a palestra magna da "Semana virtual jurídica e de gestão empresarial", promovida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no Rio. O evento também contará com a presença do presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang. As inscrições para o evento virtual, que ocorre de 9 a 13 de novembro, podem ser realizadas neste endereço.

*

O ex-ministro da Secretaria de Governo general Carlos Alberto dos Santos Cruz e o presidente do IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa), Walfrido Warde, debatem na live "Covid-19: como não tratar a crise", na sexta (6), às 18h30. As inscrições para o evento online podem ser realizadas na página do IREE.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas