Siga a folha

Descrição de chapéu Alalaô

João Vicente de Castro diz que ver pessoas vacinadas e curtindo o Carnaval é o 'momento do século'

Ator era um dos mais animados no Nosso Camarote, na Sapucaí

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

João Vicente de Castro era um dos mais animados no Nosso Camarote, no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio.

O ator João Vicente de Castro compareceu ao Nosso Camarote, na Sapucaí, no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio - Marlene Bergamo/Folhapress

Para ele, o Carnaval de 2020 foi o último grande evento antes de a pandemia parar o mundo. "É muito louco porque há dois anos já estava tudo acontecendo, e a gente fingia que não", afirmou. A retomada agora é, na visão dele, um marco. "Ver essa gente vacinada, sem máscara, podendo curtir, com a situação controlada, é o momento do século", disse.

João Vicente estava ansioso para ver o desfile da São Clemente, que fez uma homenagem para o humorista Paulo Gustavo. "É um momento duro, mas de celebração", disse.

Para ele, o ano de 2022 é de "readaptação". "Mas estou confiante que nós vamos conseguir tirar essa pessoa [o presidente Jair Bolsonaro] que eu nem sei como descrever que está no poder", disse. "Mas a luta não está ganha. A luta não pode parar", continuou.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas