Mônica Bergamo é jornalista e colunista.
Agência Remix ganha leão de bronze em Cannes por campanha para o Facebook
Projeto 'Ads for Equality' visa promover uma maior diversidade na propaganda
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A agência brasileira Remix ganhou o leão de bronze, nesta quinta (23), no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a principal premiação do mercado publicitário.
O trabalho premiado foi o projeto "Ads for Equality", que concorreu na categoria estreante Creative B2B, que tem foco em iniciativas desenvolvidas de empresas para empresas.
Elaborada em parceria com o Facebook, a plataforma tem como objetivo promover uma maior diversidade na propaganda.
A agência Remix foi responsável pela campanha do projeto "Ads for Equality", além de desenvolver outros conteúdos como videoaulas. "A ideia da plataforma é criar uma comunicação mais inclusiva, diversa e com uma representatividade maior", diz Ana Laura Mello, sócio-fundadora da Remix. A agência MOOC também colaborou com o projeto.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters