Siga a folha

Miguel Falabella protagonizará musical de Cole Porter em São Paulo

Ator e diretor vai estrelar montagem da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho para 'Kiss me, Kate'

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O ator e diretor Miguel Falabella irá protagonizar o espetáculo "Kiss me, Kate — O Beijo da Megera" nos palcos paulistanos em 2023. O musical escrito por Cole Porter foi encenado pela primeira vez no Brasil em 2015, no Rio de Janeiro, pelas mãos de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Os atores Alessandra Verney e Miguel Falabella vão protagonizar o musical "Kiss me, Kate" - Divulgação

A dupla volta a ser responsável pela montagem, que terá agora novo elenco, cenários e figurinos. Apenas a atriz Alessandra Verney retorna para o papel de Lilli Vanessi —protagonista ao lado de Falabella.

"Um texto delicioso, músicas imortais de Cole Porter e uma trama bem urdida. Tudo isso faz de 'Kiss me Kate' um clássico, portanto eu não poderia estar mais feliz. Além de reencontrar Claudio Botelho, com quem trabalhei há muitos anos", diz o ator. O espetáculo mostra os bastidores de uma encenação do clássico "A Megera Domada", de Shakespeare.

"Estou felicíssima por voltar ao musical 'Kiss me Kate', ao lado do meu amigo e parceiro de tantos trabalhos, Miguel Falabella. Foi uma grande alegria convidá-lo para embarcar nessa jornada ao universo mágico de Cole Porter", diz Alessandra. Em 2015, ela ganhou o prêmio Cesgranrio de Teatro de melhor atriz em musical por sua interpretação na montagem.


RITMO

O cantor Thiaguinho lança o single 'Delirante' - BS Fotografias/Divulgação

O cantor Thiaguinho lançará na próxima sexta (6) uma nova música: "Delirante". A faixa celebra o retorno do "Tardezinha", projeto musical que ele voltará a realizar pelo Brasil a partir de abril, mais de três anos após o seu encerramento no Maracanã.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas