Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador após revogação de prisão de Daniel Silveira

Comentário do influenciador bolsonarista do Terça Livre foi feito aos seus seguidores no Telegram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O influenciador bolsonarista Allan dos Santos, do site Terça Livre, comparou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, a um estuprador nesta segunda-feira (8).

Ele fez o comentário a seus seguidores no Telegram depois que Moraes mandou soltar o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi preso após publicar um vídeo com ataques a integrantes do Supremo.

"Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela.O que você acha dessa questão hipotética?", escreveu Santos.

O influenciador bolsonarista Allan dos Santos durante depoimento à CPMI das Fake News - Pedro Ladeira-5.nov.2019/Folhapress

Ele fazia referência às condições que Moraes impôs a Silveira para a soltura. O deputado está proibido de usar as redes sociais e de manter contato com outros investigados, exceto os que são parlamentares, nos inquéritos das fake news e no que investiga a existência de uma milícia digital para abalar a democracia.

No final de outubro, Moraes ordenou a prisão de Santos. Como o influenciador está nos EUA, para onde se mudou após entrar na mira dos inquéritos das fake news e atos antidemocráticos, o ministro acionou o Ministério da Justiça para que seja solicitada sua extradição.

Santos disse que só se entregará quando a Interpol agir.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas