Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Professor da Uerj comandará secretaria de pesquisa e estratégia da Secom

Estrutura será dedicada a levantar dados e orientar ações da pasta

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Brasília

A Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência) terá uma nova estrutura para o desenvolvimento de pesquisas que subsidiarão as estratégias da pasta.

O objetivo da Secretaria de Análise, Estratégia e Articulação será levantar dados e definir a melhor forma de aplicá-los nas estratégias de comunicação, em articulação com os outros ministérios.

O ministro da Secretaria de Comunição da Presidência da República, Paulo Pimenta (PT), no Palácio do Planalto (FOTO Gabriela Biló /Folhapress) - Folhapress

Para comandar a nova estrutura, o ministro Paulo Pimenta convidou o professor de Ciência Politica João Feres, titular na Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Ele é coordenador do Gemaa (Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa) e do Lemep (Laboratório de Estudos de Mídia e Espaço Público).

A Secom terá seis subdivisões: Comunicação Institucional, Publicidade e Patrocínio, Audiovisual, Políticas Digitais, Imprensa e Análise, Estratégia e Articulação.

Ricardo Stuckert, fotógrafo que cuida da imagem de Lula há duas décadas, comandará a pasta do Audiovisual, enquanto o assessor de imprensa do presidente, José Chrispiniano, comandará a de Imprensa. João Brant chefiará a de Políticas Digitais.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas