Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Arezzo recusa participação em evento de promoções do governo para aquecer vendas

Franquiado da Anacapri, rede da empresa, chegou a se cadastrar, mas marca pediu sua retirada

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Houve um pequeno ruído no site oficial da Semana do Brasil, o evento de descontos que o governo criou para funcionar como uma Black Friday brasileira e estimular o consumo. A rede de sapatos femininos Anacapri aparece na lista de adesão, mas o grupo Arezzo, dono da marca, nega a participação de suas bandeiras no evento. 

A Anacapri foi parar na lista oficial porque um franqueado desavisado se cadastrou para a campanha. A companhia diz ter solicitado a retirada de sua marca da lista do evento.

Para a Arezzo, a semana patriótica de promoções não é compatível com seu calendário comercial. A campanha tem o apoio de empresários Bolsonaristas como Luciano Hang.

Procurada, a secretaria de comunicação do governo diz que a Anacapri não fez o descadastramento.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas