Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Arezzo recusa participação em evento de promoções do governo para aquecer vendas
Franquiado da Anacapri, rede da empresa, chegou a se cadastrar, mas marca pediu sua retirada
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Houve um pequeno ruído no site oficial da Semana do Brasil, o evento de descontos que o governo criou para funcionar como uma Black Friday brasileira e estimular o consumo. A rede de sapatos femininos Anacapri aparece na lista de adesão, mas o grupo Arezzo, dono da marca, nega a participação de suas bandeiras no evento.
A Anacapri foi parar na lista oficial porque um franqueado desavisado se cadastrou para a campanha. A companhia diz ter solicitado a retirada de sua marca da lista do evento.
Para a Arezzo, a semana patriótica de promoções não é compatível com seu calendário comercial. A campanha tem o apoio de empresários Bolsonaristas como Luciano Hang.
Procurada, a secretaria de comunicação do governo diz que a Anacapri não fez o descadastramento.
Leia a coluna na íntegra aqui.
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