Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Aplicativos de encontro crescem no isolamento, diz executiva do Tinder
Serviço de encontro ganhou adesão de mulheres e reforçou plataforma de vídeos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Flerte O mercado de aplicativos de relacionamento sentiu uma retração inicial quando o isolamento social começou, mas depois o clima mudou. O uso de vídeos para os encontros ganhou adesão, disse Sharmistha Dubey, nova presidente do Match Group, em entrevista ao Financial Times.
Química Nos últimos meses, cresceu também a demanda pelo serviço virtual entre as mulheres, de acordo com a executiva do Match Group, que abrange marcas como Tinder, OKCupid e outros. Segundo Dubei, elas estão se sentindo mais à vontade para conversar com mais pessoas e sem a pressão de ter de se encontrar na vida real.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters