Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Disputa entre Joesley e mulher de Lúcio Funaro tem novo passo na Justiça

Raquel Pitta queria testemunho de Ticiana Villas Boas em processo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As idas e vindas no conflito entre Joesley Batista e Raquel Pitta, mulher do delator Lúcio Funaro, por causa de um imóvel, tiveram manifestação do Ministério Público na semana passada. O órgão não viu motivo para os pedidos de explicações feitas por Pitta contra Joesley no processo em que ela o acusa de injúria.

No processo, Pitta fala em calúnia e questiona os argumentos de Joesley na cobrança de uma parcela de R$ 3 milhões para o pagamento da casa. Em meio ao conflito, a mulher do doleiro queria que Ticiana Villas Boas, casada com o empresário, testemunhasse, mas a defesa de Joesley considerou que isso transformaria a disputa judicial em um palco. Ticiana é apresentadora de televisão.

Procurado pela coluna, o advogado de Pitta diz que se trata apenas de uma manifestação do Ministério Público e que vai aguardar a decisão judicial.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas