Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Com água com gás, Coca-Cola entra no mercado de bebidas alcoólicas nos EUA
Novidade deve ser testada no final deste ano na América Latina
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Coca-Cola anunciou que vai lançar no próximo ano sua primeira "hard selzter" --bebidas gaseificadas com baixo teor de álcool e calorias que se tornaram a nova moda nos Estados Unidos.
O produto será uma versão alcoólica da marca de água com gás Topo Chico. A empresa vai testar a novidade no final desse ano na América Latina.
Com o lançamento, a gigante conhecida por seus refrigerantes volta para mercado das bebidas alcoólicas nos EUA, que havia abandonado em 1983 quando se desfez de um negócio de vinhos.
Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Fernanda Perrin
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters