Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Com água com gás, Coca-Cola entra no mercado de bebidas alcoólicas nos EUA

Novidade deve ser testada no final deste ano na América Latina

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Coca-Cola anunciou que vai lançar no próximo ano sua primeira "hard selzter" --bebidas gaseificadas com baixo teor de álcool e calorias que se tornaram a nova moda nos Estados Unidos.

O produto será uma versão alcoólica da marca de água com gás Topo Chico. A empresa vai testar a novidade no final desse ano na América Latina.


Com o lançamento, a gigante conhecida por seus refrigerantes volta para mercado das bebidas alcoólicas nos EUA, que havia abandonado em 1983 quando se desfez de um negócio de vinhos.

Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Fernanda Perrin

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas