Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

'Covid para mim é página virada', diz Skaf após se recuperar da doença

Presidente da Fiesp recebeu tratamento no hospital Sírio-Libanês

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que neste mês contraiu coronavírus e foi parar no hospital, voltou ao trabalho nesta quinta-feira (30) e, com um vídeo publicado em redes sociais, relata como foram seus momentos com a doença que já matou mais de 90 mil brasileiros.

Ele afirma que sua internação no Sírio Libanês foi apenas preventiva. "Mas passei bem no hospital, respiração normal, sem febre. Eu tinha tido apenas uma pequena febre, que foi o meu sintoma, além da perda de olfato e paladar. Saí do hospital bem, fui para casa", afirma Skaf.

Ele chegou a ter febre novamente e voltou ao hospital com pneumonia bacteriana. "Dessa vez voltei no silêncio, discretamente, não queria preocupar mais ninguém. Não queria notícias em torno desse retorno ao hospital, mas saí em seguida", diz o presidente da Fiesp, que é apoiador de Jair Bolsonaro e se reuniu pessoalmente com o presidente, que também se contaminou.

Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 sete dias antes de Skaf.

"Tive alta, estou curado e, graças a Deus, essa questão do Covid para mim já passou a ser uma página virada", disse ao encerrar o vídeo, agradecendo seus seguidores.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas