Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Com máscaras de Trump e Biden, mercado de produtos da eleição ganha nova cara

Balaclavas com foto de candidatos se somam às bandeiras das fachadas neste ano

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Urna A pandemia mudou a cara de algumas das tradições da eleição americana. Para além de convenção partidária virtual, o mercado dos acessórios com propagandas dos candidatos também está diferente.

Voto Neste ano, a máscara personalizada de Donald Trump ou Joe Biden é a tendência que se soma ao velho hábito das bandeiras estendidas pelos eleitores na fachada das casas para demonstrar apoio. Varia de US$ 8 até mais de US$ 16 na Amazon a balaclava com a frase "Fuck your Feelings" (fodam-se seus sentimentos)em apoio a Trump. A de Biden custa US$ 10,99.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas