Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Pão francês vira estrela do ecommerce no grupo do Submarino
B2W também viu os alimentos frescos subirem para as dez primeiras posições
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os alimentos frescos e o pão francês ocuparam as dez primeiras posições entre os itens mais vendidos de julho a setembro pela B2W, dona de Submarino e Americanas.com. Os mais procurados foram banana prata, tomate italiano e limão tahiti.
Segundo a empresa, a categoria dos alimentos no site da Americanas cresceu oito vezes na comparação entre o terceiro trimestre de 2020 e o mesmo período do ano passado.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters