Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Pão francês vira estrela do ecommerce no grupo do Submarino

B2W também viu os alimentos frescos subirem para as dez primeiras posições

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os alimentos frescos e o pão francês ocuparam as dez primeiras posições entre os itens mais vendidos de julho a setembro pela B2W, dona de Submarino e Americanas.com. Os mais procurados foram banana prata, tomate italiano e limão tahiti.

Segundo a empresa, a categoria dos alimentos no site da Americanas cresceu oito vezes na comparação entre o terceiro trimestre de 2020 e o mesmo período do ano passado.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas