Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Venda no ecommerce cresceu 29% no início de novembro, diz Nielsen
Consultoria prevê que Black Friday contribuirá para crescimento de 27% nas vendas online neste ano.
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Às vésperas da Black Friday, o comércio eletrônico registrou alta de 29% nos primeiros 11 dias de novembro, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com levantamento feito pela Ebit | Nielsen. A consultoria prevê que o evento anual de promoções contribuirá para crescimento de 27% nas vendas online neste ano.
Ricardo Balthazar (interino), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters