Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Influenciadores digitais buscam ajuda para organizar finanças, diz empresa

Aumento da receita de influenciadores elevou demanda por consultoria

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A multiplicação dos influenciadores digitais abriu um mercado de assessoria financeira, segundo a empresária Carolina Barros, da consultoria Lucros Reais. A empresa, que tinha 90% da carteira preenchida com startups, agora tem 70% de influenciadores.

A troca na participação dos clientes acelerou na pandemia, segundo Barros. São pessoas que viram suas rendas turbinadas junto com o crescimento do número de seguidores nas redes sociais e passaram a buscar ajuda para organizar as finanças.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas