Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Febre do selinho de supermercado deve ter novas rodadas no segundo semestre

Holandesa L-Founders of Loyalty diz que negocia com outros setores além dos supermercados

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresa holandesa de fidelização de clientes de varejo L-Founders of Loyalty, que chegou ao Brasil neste ano, está fechando para o segundo semestre novas rodadas dos programas de selinhos trocados por prêmios, como panelas e facas, nos supermercados.

Beatriz Ramos, presidente da empresa na América Latina, que liderava a concorrente BrandLoyalty quando o Pão de Açúcar fez seus programas de selinhos, afirma que agora tem negociado com outros setores além dos supermercados.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas