Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Febre do selinho de supermercado deve ter novas rodadas no segundo semestre
Holandesa L-Founders of Loyalty diz que negocia com outros setores além dos supermercados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A empresa holandesa de fidelização de clientes de varejo L-Founders of Loyalty, que chegou ao Brasil neste ano, está fechando para o segundo semestre novas rodadas dos programas de selinhos trocados por prêmios, como panelas e facas, nos supermercados.
Beatriz Ramos, presidente da empresa na América Latina, que liderava a concorrente BrandLoyalty quando o Pão de Açúcar fez seus programas de selinhos, afirma que agora tem negociado com outros setores além dos supermercados.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters