Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Febre de selinho de supermercado turbina empresa holandesa

Operação no país ocupava a quinta posição em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fiel O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro da multinacional holandesa BrandLoyalty, empresa de fidelização de clientes que provocou febre por aqui com a troca de selinhos em supermercados por prêmios como facas e panelas.

Pódio A operação brasileira, que em 2018 ocupava a quinta posição entre os países de melhor desempenho da matriz, chegou ao terceiro lugar.

Segunda mão A adesão aos selinhos é tão grande que nasceu um comércio paralelo de figurinhas no Mercado Livre. 

Leia a coluna na íntegra aqui 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.