Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Depois da prata da Fadinha, buscas por skates sobem 30%, diz Netshoes
Venda de tênis da Nike, usados pela atleta nas Olimpíadas, também teve alta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois que os skatistas brasileiros Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, a Fadinha, ganharam medalha de prata nas Olimpíadas, a Netshoes diz que a busca por skates subiu 30%, em relação ao final de semana passado.
Os tênis da marca Nike usados pela atleta de 13 anos também tiveram aumento nas vendas e foram os mais procurados no setor de moda do site nesta segunda (26).
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters