Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O interesse por produtos para animais de estimação explodiu no Google nos dias que antecedem a Black Friday, segundo dados da empresa sobre a data.
Na manhã de quarta (24), a busca por "pet shop" saltou quase 550%. O termo ficou em primeiro lugar entre os dez com maior crescimento de todas as categorias de produtos. No dia anterior, ele também figurou nos mais pesquisados pelos consumidores, com quase 600% de alta.
Camas para pet, shampoo e comedouro para cachorro estiveram entre os mais procurados na semana. Nesta quinta à tarde (25), se destacaram tapete higiênico para cachorro, anti-pulgas, ração para gato e suplemento vitamínico, segundo o Google.
Nesta sexta (26), ração e playground para gatos e coleira foram os três produtos com maior aumento de interesse na categoria.
com Andressa Motter e Ana Paula Branco
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters