Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu transporte público

Cratera na marginal gera atraso e preocupação para motoristas na Ceagesp

Não houve impacto no abastecimento, segundo o entreposto

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cratera aberta no asfalto da marginal Tietê nesta terça (1º) provocou reclamações de atraso nas entregas de carga na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Houve queixas de demora de até uma hora e meia, mas sem grandes impactos na entrada de mercadorias e veículos, segundo o entreposto.

"Muitos estavam preocupados com a viagem de volta, quando passariam pela área atingida na marginal Tietê. Não houve impactos no abastecimento", diz a Ceagesp.

O consórcio responsável pelas obras da linha-6 laranja do metrô começou a concretar o buraco após o rompimento de uma tubulação de esgoto.

A previsão do secretário dos Transportes Metropolitanos, Paulo Galli, é que a liberação da pista central da marginal Tietê aconteça em dez dias. A pista expressa segue liberada e a local, completamente interditada.

A CET suspendeu o rodízio de veículos e de caminhões, bem como Zonas Máximas de Restrição de Caminhões e Fretados, até sexta-feira (4).


com Andressa Motter e Ana Paula Branco

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas