Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Magalu aposta em influenciadores para vendas da Black Friday e fecha com Podpah

Varejista vai realizar live de 5 horas no canal de podcasts; Diogo Defante e Felipe Castanhari também participarão

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Magalu anuncia nesta semana uma parceria com o YouTube e o canal Podpah para a divulgação de promoções na Black Friday.

Um dos eventos programados será um live commerce de 5 horas ao vivo, na noite do dia 23 de novembro.

Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), apresentadores do Podpah, serão os responsáveis pela condução da live. Ao longo da programação, o Magalu irá disponibilizar ofertas especiais no site e aplicativo.

Igão (esq.) e Mítico (dir.) são os donos e apresentadores do Podpah - Divulgação

O programa de vendas para a data promocional vai reunir influenciadores e alguns dos principais canais de podcast do país. Participarão Diogo Defante, do podcast Rango Brabo (que integra a grande do Podpah) e Felipe Castanhari, do canal Nostalgia.

O evento deste ano também consolida a aposta do Magalu no universo digital, mirando, principalmente, no espaço deixado pela crise nas Americanas, que tinha uma presença online muito forte até a descoberta de inconsistências contábeis de R$ 20 bilhões no balanço, em janeiro, e seu pedido de recuperação judicial nas semanas seguintes.

Com Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas