Siga a folha

Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Moradores de rua são assassinados a tiros na zona sul do Rio

Polícia Civil investiga autores e motivação para o crime

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Um casal de moradores de rua, Luiz Antônio de Paula Mendes e Sheila dos Santos, foi assassinado por volta das cinco da manhã desta segunda-feira (9) no Jardim de Alah, divisa entre os bairros Leblon e Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Uma equipe do 23º BPM (Leblon) foi acionada para verificar a ocorrência. Chegando ao local, encontrou as vítimas mortas, com ferimentos provocados por arma de fogo.

Homem e mulher em situação de rua são mortos a tiros de baixo da passarela na Praça do Jardim de Alar, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ) ) - Jose Lucena/Futura Press/Folhapress

A área foi isolada e uma perícia foi realizada. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) instaurou inquérito para apurar as mortes.

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento, mas não indicou possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

Os assassinatos ocorreram nas proximidades da Cruzada São Sebastião, comunidade com atuação do tráfico de drogas. Segundo o jornal O Globo, os investigadores apuram se uma dívida de Luiz com o tráfico motivou as mortes.

Em uma página que divulga informações sobre o bairro nas redes sociais, uma moradora escreveu que o cachorro das vítimas permanecia no local do crime, esperando os donos acordarem.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas