Siga a folha

Gestão Covas muda o início do horário do rodízio noturno das 20h para as 21h

Atualmente, o rodízio noturno na capital é das 20h às 5h, mesmo horário do toque de recolher

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A gestão Bruno Covas (PSDB) vai adiar das 20h para as 21h o horário do início do rodízio noturno na cidade de São Paulo.

A medida segue o governo estadual, que fez a mesma mudança no horário do toque de recolher. O período de restrição era das 20h às 5h; agora, é das 21h às 5h.

O rodízio noturno entrou em vigor no dia 22 de março. A medida faz parte do conjunto de ações adotadas pela prefeitura para tentar conter o avanço do coronavírus no município.

Quando a mudança no horário foi anunciada, Covas anunciou que o objetivo era fazer com que as pessoas dependessem menos do transporte público no horário de pico, além de forçar a diminuição na circulação de pessoas no período noturno.

Nesta sexta, o governo João Doria (PSDB) anunciou que prorrogará por duas semanas a fase de transição e ampliou horário de funcionamento de estabelecimentos até as 21h.

O governo João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (7) que prorroga por duas semanas a fase de transição e ampliou horário de funcionamento de estabelecimentos até as 21h. ​

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas