Siga a folha

Morre neto do apresentador Luciano do Valle após ser baleado em assalto

Aos 29 anos, Lucas do Valle Oliveira estava internado desde quarta-feira na UTI

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Morreu, na noite desta sexta-feira (17), o gerente comercial Lucas do Valle Oliveira, 29, neto do narrador esportivo Luciano do Valle.

O jovem estava internado no Hospital São Paulo desde quarta-feira (15), quando deu entrada na UTI após ser baleado na região da cabeça. A informação foi confirmada pelo hospital, que informou que ele apresentava um "quadro neurológico gravíssimo".

O neto do radialista esportivo Luciano do Valle está internado em estado grave, após ser baleado na região da cabeça, após uma abordagem criminosa por volta das 6h25, na Rua Gama Lobo - Ipiranga - Reprodução/Lucas do Valle no Facebook

A vítima foi abordada por dois criminosos por voltas das 6h20, na rua Gama Lobo, no Ipiranga. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que "a equipe policial realiza diligências para identificar os autores do crime. Todo trabalho de polícia judiciária é realizado." A pasta também informa que mais detalhes sobre a investigação serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle, lamentou a morte do filho. "Vai em paz, minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro!", escreveu ela.

De acordo com informações do jornal Agora, a Polícia Militar informou que, ao chegar no local do assalto, encontrou Do Valle caído no chão, ferido a tiros, sendo um deles na região da cabeça.

A PM também informou que dois criminosos em uma moto teriam abordado Lucas e levaram seu carro, que foi encontrado logo depois, a cerca de dois quilômetros de distância de onde a vítima foi ferida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga).

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte) e localização/apreensão e entrega de veículo.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas