A expectativa para o show gratuito de Madonna na praia de Copacabana neste sábado (4) é alta. Trata-se da quarta apresentação da cantora americana no Brasil, que revisita os seus 40 anos de carreira com a "Celebration Tour", e o público é estimado em 1,5 milhão de pessoas.
Anteriormente, Madonna trouxe as turnês "The Girlie Show", em 1993; "Sticky & Sweet Tour", em 2008; e "The MDNA Tour", em 2012.
Uma legião de fãs atravessa o Brasil para assistir ao show da cantora, em um setlist que inclui hits como "Like a Prayer", "Burning Up", "Holiday", "La Isla Bonita" e "Like a Virgin".
Tem quem combinou esquema de caravana com os amigos, dividindo apartamentos, bate e volta de ônibus ou mesmo não mediu custos de hospedagem e passagens de aviões para ver nem que seja um cantinho do palco da rainha do pop. Segundo reportagem da Folha, que entrevistou alguns dos entusiastas da cantora, algumas somas chegam a R$ 26 mil.
Mas e você, leitor da Folha, já foi em algum show da Madonna no Brasil ou em algum outro país? Conte sua experiência ou história inusitada para a Folha neste formulário.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.