Siga a folha

Motorista morre depois de cair com carro na lagoa da Pampulha, em BH

Homem de 23 anos foi resgatado já inconsciente e chegou a ser levado ao hospital; causa do acidente é investigada

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Belo Horizonte

Um homem de 23 anos morreu depois de cair com o carro que dirigia na lagoa da Pampulha, região norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde desta quinta (8).

Pessoas que passavam pelo local tentaram retirar o motorista do veículo submerso, mas o homem estava inconsciente e preso ao cinto de segurança. O resgate foi feito por policiais militares.

O motorista, que não teve o nome divulgado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Socorristas trabalham para resgatar o corpo de um homem que morreu após cair com carro na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte - Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil investiga as causas da ocorrência. Uma das possibilidades é que o homem tenha passado mal ao volante. O veículo, um Fiorino branco, já foi retirado da lagoa. O corpo do motorista passa por exames de necropsia no Instituto Médico Legal.

Horas depois, na madrugada desta sexta (9), outro homem, de 32 anos, foi encontrado morto às margens do ribeirão Arrudas, no bairro Santa Efigênia, região leste da capital, onde o curso d'água é canalizado.

Uma bicicleta foi encontrada na avenida que margeia o ribeirão, próxima ao local da queda. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado a morte do homem, que também não teve a identidade divulgada.

"Assim que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada desta sexta (9/2), no bairro Santa Efigênia, em BH, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia oficial ao local para realização dos primeiros levantamentos. O corpo de um homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia", afirma a corporação, em nota.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas