Siga a folha

Descrição de chapéu violência São Paulo

Corpos de mãe e filha são encontrados na favela do Moinho, no centro de SP

Investigação considera companheiro de uma das vítimas como suspeito pelo crime

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro da casa em que elas viviam na favela do Moinho, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22).

A mulher de 42 anos, identificada como Andreia Maria de Souza, e a filha, Andreza Maria Mendes de Souza, 11, não eram vistas havia alguns dias pelos vizinhos, que estranharam o sumiço. O companheiro da mulher chegou a ser questionado pelos moradores, mas teria os despistado. O homem depois desapareceu.

Vista da favela do Moinho, no centro de São Paulo, do viaduto Engenheiro Orlando Murgel - Bruno Santos - 28.jun.17/Folhapress

Vizinhos sentiram um cheiro forte no imóvel e resolveram verificar. A casa estava revirada. Os corpos foram encontrados no banheiro, sob um cobertor. Os cadáveres estavam em estado de decomposição.

Policiais militares atenderam a ocorrência e relataram o caso para a Polícia Civil. Em um primeiro momento o caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro). Por se tratar de morte a esclarecer ele seria encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Como há um suspeito, o namorado da mãe, as investigações serão tocados pelo 77º DP (Santa Cecília), que busca pelo paradeiro do homem.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas