Descrição de chapéu Como É Que É? São Paulo

O que pesa a favor e contra os candidatos na eleição em SP?

Priscila Camazano recebe o repórter Artur Rodrigues nesta terça-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mais recente pesquisa do Datafolha sobre a disputa pela principal prefeitura do país, São Paulo, apontou um cenário de estabilidade em que seguem à frente Ricardo Nunes (MDB), com 24%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 23%.

O segundo lugar é disputado por um pelotão de nomes embolados tecnicamente, dentro da margem de erro de três pontos para mais ou menos.

Priscila Camazano, uma mulher negra com blackpower está séria. À esquerda, o tema do programa: "O que pesa a favor e contra os candidatos na eleição em SP?". Ao fundo, imagem de uma urna eletrônica

O grupo é composto pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 11%, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), com 10%, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 7%, e Marina Helena (Novo), com 5%.

Para a pesquisa, foram ouvidos 1.092 eleitores entre os dias 2 a 4 de julho.

Para discutir o que pesa a favor e contra os candidatos na eleição em SP, a apresentadora Priscila Camazano recebe o repórter Artur Rodrigues, no Como É que É? desta terça-feira (23).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.