Siga a folha

Descrição de chapéu Futebol Internacional

PSG tira Di María de campo após sequestro na casa do jogador

Residência dos pais do brasileiro Marquinhos em Paris também é alvo de criminosos

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

João Henrique Marques
Paris | UOL

O argentino Di María teve sua casa invadida neste domingo (14) enquanto participava da partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês. Havia pessoas dentro da residência e, segundo informação do clube, trata-se de um "sequestro com violência".

Di María foi informado do acontecimento durante o jogo e saiu do estádio às pressas. Ele foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo e partiu diretamente ao vestiário.

A casa dos pais do brasileiro Marquinhos, que fica na mesma região da residência de Di Maria, também foi alvo da ação de criminosos.

O argentino Angel Di Maria, do PSG, durante partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês - Franck Fife/AFP

Segundo a emissora francesa “RMC Sports”, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando ela foi invadida. O conteúdo de um cofre teria sido levado.

Pertences da residência dos pais de Marquinhos, na mesma região de Paris onde mora Di Maria, Neuilly-sur-Seine, também foram levados pelos criminosos. Segundo a assessoria do jogador, familiares dele estavam no local durante o assalto, mas, apesar do susto, estão bem.

As autoridades francesas já estão cuidando do caso. ​

Capitão do time parisiense durante o jogo com o Nantes, o brasileiro atuou durante toda o jogo e não foi substituído como o argentino.

​Logo após a partida, o treinador Mauricio Pochettino o acompanhou para uma conversa juntamente com o diretor esportivo do clube, Leonardo. As câmeras de transmissão registraram o momento em que o técnico, cabisbaixo, voltou ao banco dois minutos depois do episódio.

Em campo, o PSG perdeu por 2 a 1 para o Nantes, de virada. Após Draxler abrir o placar para o time da capital, Kolo e Simon decretaram o triunfo dos anfitriões. O resultado deixou o PSG na vice-liderança do Francês, com 60 pontos, três atrás do Lille.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas