Siga a folha

Novo clipe de 'All I Want For Christmas Is You' ultrapassa 1 milhão de views em apenas 11 horas

O hit natalino da cantora pop Mariah Carey alcançou o topo do Billboard Hot 100, ranking das músicas mais ouvidas nos EUA

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Mariah Carey lançou um novo clipe de sua música "All I Want For Christmas Is You", na sexta-feira (20). Nessa mesma semana, cerca de vinte e cinco anos após a estreia da canção, o hit natalino alcançou o topo do Billboard Hot 100 —ranking das músicas mais ouvidas nos Estados Unidos em rádios e plataformas de streaming. O recém-lançado videoclipe, apelidado de "Make My Wish Come True Edition", já conquistou 1 milhão de visualizações em apenas horas.

No vídeo, Mariah, vestida a caráter, estampa uma vitrine de uma loja, repleta de elementos do natal. Quando o refrão se inicia, ela e outros personagens natalinos dançam comemorando da data enquanto são observados por uma menina encantada com a cena.

O clássico da cantora pop se destaca também pelo seu vocal, que alcança cinco oitavas. Para remeter à data, a harmonia é composta por sinos de mão, xilofone e piano. O Guiness Book 2020 classificou a canção como uma das músicas de natal com maior número de vendas do mundo. Ela já havia aparecido no livro como a faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (feminino).

Além disso, a artista está atrás somente dos Beatles quando o assunto é a primeira posição no Hot 100, ela possui 19 músicas na classificação. Confira a seguir o primeiro clipe de "All I Want For Christmas Is You".

Em entrevista à Billboard, a artista confessa estar orgulhosa com o sucesso em meio a reedição de 25 anos do álbum "Merry Christmas", que já conquistou o terceiro lugar do Hot 100 de álbuns.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas