Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Série nacional sobre fantasmas no bairro da Liberdade estreia no streaming

Confira os destaques de programação desta quinta (20)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

 Quem está ressuscitando os mortos no bairro paulistano da Liberdade, reduto da comunidade japonesa? É o que querem saber cinco adolescentes, envolvidos em uma trama de mistério e vingança que remonta ao século 19. O americano Douglas Petrie, um dos criadores de “Buffy, a Caça-Vampiros”, dirige "Spectros", nova série brasileira de terror, estrelada pelos atores Danilo Mesquita (“Segundo Sol”) e Enzo Barone (“Amigo de Aluguel”), e produzida pela Moonshot Pictures.

Elenco de 'Espectros', série em produção da Netflix - Divulgação
 

Netflix, 14 anos


Legalidade

O filme de Zeca Brito dramatiza os acontecimentos de agosto de 1961, quando Jânio Quadros renunciou à Presidência da República e seu vice, João Goulart, quase foi impedido de assumir o posto. Com Cleo Pires.

Canal Brasil, 21h55, 14 anos


Getúlio

Alguns anos antes, um outro agosto abalou o país: o de 1954, quando o então presidente Getúlio Vargas se viu acusado de ordenar o assassinato de Carlos Lacerda, seu adversário político. Com Tony Ramos.

 

Curta!, 22h, 14 anos


Fargo

Um homem arma o sequestro da própria empresa, e tudo dá errado. Muito antes de dar origem à série do mesmo nome, esta comédia policial de 1996 ganhou dois prêmios no Oscar: roteiro original e atriz, para Frances McDormand. É um dos melhores filmes dos irmãos Joel e Ethan Coen, o que não é dizer pouco.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


303

Uma garota que está indo de trailer da Alemanha a Portugal dá carona a um rapaz que quer ir para a Espanha. No caminho, os dois irão se apaixonar. Comédia romântica de Hans Weingarten (“Os Educadores”).

HBO Mundi, 21h, 12 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas