Siga a folha

Descrição de chapéu Televisão Maratona

Nova temporada de 'A Máfia dos Tigres' será lançada até o fim de 2021, na Netflix

Protagonizada por Joe Exotic, série documental mostra universo de zoológicos e santuários caseiros dos EUA

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Netflix anunciou nesta quinta (23) que a série documental "A Máfia dos Tigres" terá sua segunda temporada lançada ainda neste ano. A data dos novos episódios, no entanto, não foram reveladas.

"'A Máfia dos Tigres' estará de volta neste ano", diz um tuíte da plataforma. "[A nova temporada] promete tanto caos e loucura quanto a primeira."

Lançada em março do ano passado, a série mostra detalhes de zoológicos e santuários caseiros americanos, sobretudo os do excêntrico Joe Exotic, no estado americano de Oklahoma.

Com direção de Rebecca Chaikin e Eric Goode, a primeira temporada expõe também conflitos travados entre Exotic e a autoproclamada ativista dos animais Carole Baskin.

Exotic foi preso acusado de encomendar o assassinato de Baskin. Desde então, tanto sua vida quanto seu zoológico ganharam novos rumos.

A série virou um fênomeno de audiência da Netflix e, em meio à repercussão, o zoológico de Exotic foi permanentemente fechado em agosto de 2020.

Além de Exotic, os episódios apresentam outros americanos envolvidos com zoológicos particulares, crimes contra animais e ostentações extravagantes.

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior deste texto dizia que Carole Basking foi assassinada. Ela está viva, e Joe Exotic foi preso por encomendar a sua morte, não por matá-la.
 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas