Siga a folha

Sérgio Reis volta atrás e diz que participará do último episódio de 'Pantanal'

Músico, que já declarou voto em Bolsonaro, havia falado que não ajudaria a Globo em nada, pois sabia que daria audiência

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Sérgio Reis fará uma participação no último capítulo da novela Pantanal, que vai ao ar no próximo dia 7. Questionado, em entrevista para a Folha, se havia se sentido esnobado por não ter sido chamado para participar do remake da trama, Reis havia negado, mas descartou, na ocasião, a possibilidade de qualquer participação.

"Não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom ibope." Em outro momento da entrevista, o cantor e compositor, que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, completou "quem é Bolsonaro eles não põem". "Entendeu? Aí eu não vou."

O cantor sertanejo Sérgio Reis durante entrevista sobre o show 'Amizade Sincera' apresentado ao lado do cantor e compositor Renato Teixeira - Fábio H. Mendes/Folhapress

Reis interpretou o personagem Tibério na versão de 1990, hoje vivido pelo cantor Guito. Agora, uma cena que vazou dos bastidores o mostra cantando "Chalana", clássico de Arlindo Pinto e Mario Zan eternizado nas vozes de Almir Sater e do próprio Sérgio Reis. Na sequência, ele é acompanhado por Gabriel Sater, filho de Almir, e Guito.

Vale lembrar que no episódio exibido no dia 14 de maio o músico foi homenageado em "Pantanal". "Êta modão bom, Serjão!", disse o personagem José Lucas de Nada, ao som de "Cavalo Preto", do cantor.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas