Siga a folha

Shows de Taylor Swift no Brasil têm fila de 1 milhão de pessoas e se esgotam em meia hora

Pré-venda do C6 Bank para a turnê 'The Eras Tour' começou às 10h desta sexta-feira; vendas gerais abrem na segunda

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A fila virtual para a compra de ingressos do show da cantora Taylor Swift no Brasil chegou a 1 milhão de pessoas por volta das 10h desta sexta-feira (9). Às 10h34, os ingressos da pré-venda para clientes C6 Bank já estavam esgotados.

Esse número diz respeito à quantidade de dispositivos conectados ao site de compra de ingressos. Uma mesma pessoa pode estar usando mais de um aparelho ao mesmo tempo, como o computador e o celular.

Taylor Swift durante a premiação iHeartRadio Innovator - Mario Anzuoni/ Reuters

A venda é dividida em três partes. Quem comprou ingresso para os shows de 2020 da cantora pôde comprar os novos antes de todo mundo, na terça-feira. As apresentações que aconteceriam naquele ano foram canceladas.

Clientes C6 Bank Mastercard vieram em seguida na fila e puderam adquirir as entradas nesta sexta-feira. As vendas gerais começam às 10h do dia 12 de junho.

No dia 2 deste mês, a cantora anunciou o braço latino de sua turnê "The Eras Tour", que prevê três três shows em território nacional —dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

A apresentação no Rio está prevista para o dia 18 de novembro, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. As em São Paulo, para os dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

Os shows da turnê "The Eras Tour" passam por todas as fases da carreira de Taylor, que recentemente foi listada como a segunda mulher mais rica do mundo da música. A cantora não vem ao Brasil desde 2012, quando fez uma apresentação privada no Rio de Janeiro para anunciar seu álbum "Red".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas