Siga a folha

Descrição de chapéu Moda Todas

Pamela Anderson estrela nova campanha da marca de diamantes Pandora

Maior joalheria do mundo em quantidade de produtos vendidos lança anéis e brincos com pedra preciosa feita em laboratório

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Pandora, maior joalheria do mundo em quantidade de produtos vendidos, lançará no final deste mês uma coleção feita com diamantes de laboratório. São brincos, anéis e braceletes com diamantes incrustado em prata esterlina e ouro branco ou amarelo 14 quilates.

A cara da nova linha de produtos da marca dinamarquesa é a modelo e atriz Pamela Anderson. A campanha foi clicada em Nova York pelo fotógrafo Mario Sorrenti e pelo diretor Gordon von Steiner.

Pamela Anderson é a cara da nova campanha da marca de diamantes Pandora - Divulgação Pandora

Os diamantes cultivados em laboratório são idênticos aos extraídos de minas. Eles têm as mesmas características e são classificados pelos mesmos padrões de corte, cor, clareza e quilate. A Pandora só usa ouro e prata reciclados.

A Pandora, que vendeu 103 milhões de peças de joias em 2022, produz joias em duas fábricas na Tailândia e está construindo uma terceira no Vietnã. Rivais como as marcas Monica Vinader e Missoma também anunciaram o uso de prata e ouro 100% reciclados.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas