Siga a folha

Morre Daniel Belleza, da banda Daniel Belleza & Os Corações em Fúria, aos 50

Músico se notabilizou na cena underground de São Paulo dos anos 2000 com o grupo de rock alternativo que criou e liderou

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Daniel Belleza morreu, nesta quinta-feira, em decorrência de um câncer, aos 50 anos. A informação foi confirmada pela mulher do artista nas redes sociais.

"Queridos amigos e familiares, é com profunda tristeza que escrevo para comunicar que o meu marido, Daniel Belleza, faleceu na noite de ontem. Como era sua vontade, ele se foi em paz, dormindo e com tranquilidade", escreveu Bruna Rodrigues. O velório foi realizado nesta sexta-feira, no Cerimonial Pacaembu, em São Paulo.

Daniel Belleza na abertura do festival de arte contemporânea Videobrasil, em 2017 - Folhapress Folhapress

O músico se notabilizou no começo dos anos 2000 por ser um dos membros da banda de rock alternativo Daniel Belleza e Os Corações em Fúria, que fez parte da cena underground de São Paulo. Há 20 anos, a banda lançou seu primeiro álbum, cujo título leva o nome do grupo.

Em paralelo, Belleza também tinha uma carreira solo, tendo lançado em 2013 o disco "Canções para Crianças de Todas as Idades".

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do músico. "Meu amado Daniel, foi uma felicidade sem tamanho caminhar ao seu lado", escreveu Johnny Monster, guitarrista da banda. "Estou com o coração partido hoje, mas um coração em fúria sempre resiste né, bate forte. Te amo muito. Obrigado por tantas alegrias em minha vida."

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas