Siga a folha

Temporal em SP afeta distribuição da Folha impressa

Trechos das marginais Pinheiros e Tietê foram interditadas; rodízio está suspenso; cidade tem previsão de novos temporais

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A forte chuva e os pontos de alagamento dificultam a entrega da edição impressa da Folha nesta segunda-feira (10). 

A chuva intensa na madrugada desta segunda (10) em São Paulo provocou alagamentos, desmoronamentos e quedas de árvores em vários bairros da capital paulista. Os rios Tietê e Pinheiros transbordaram interditando pontos das marginais. 

As entregas da Folha na capital e na Grande São Paulo foram afetadas e parte dos assinantes não irá receber o jornal. Havia expectativa da entrega da edição para quem não recebeu, mas os alagamentos continuam impedindo a distribuição do jornal. No restante do país, a Folha foi distribuída normalmente.

Cadernos de suplementos são impressos no Centro Tecnológico Gráfico, em Barueri, São Paulo) - Daniel Marenco - 23.nov.2011/Folhapress

O assinante que não receber seu exemplar impresso será compensado com uma prorrogação da assinatura proporcional ao número de dias que ficar sem o jornal.

Os clientes que não receberam seu exemplar devem acessar o site folha.com.br/atendimento para registrar a ocorrência. 

O Serviço de Atendimento ao Assinante —(11) 3224 3090 para grande São Paulo e 0800 775 8080 para demais localidades— está funcionando parcialmente, com tempo de espera acima da média por causa das chuva.

A edição digital pode ser acessada pelo assinante da versão impressa no site da Folha e também pelo aplicativo. O app Folha SP Impressa reproduz o jornal e funciona em tablets e celulares dos sistemas iOS e Android.

 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas